Sobre

Olá! Bem vindo ao Sou Nómada. Eu sou a Krystel e sou nómada digital desde 2015. Quando em 2014 decidi começar a investir tempo para aprender como é que podia criar a minha atividade profissional que fosse cem por cento remota, nunca imaginaria como é que a minha vida ia mudar tanto.

Em pouco tempo aprendi a trabalhar de forma radicalmente diferente, a valorizar momentos acima de objetos, a conseguir alimentar a minha wanderlust sem precisar de prever férias e possibilitou-me também estar hoje a viver na Califórnia.

Hoje estou a viver bem no centro da chamada Silicon Valley e tal teria sido bem mais complicado se tivesse tido que pensar em trabalho e estabilidade profissional. Felizmente pude, sem ter que pensar muito, abandonar a Europa para vir com o meu marido viver para os Estados Unidos.

Fundei em 2016 o projeto Nomadismo Digital Portugal, destinado a ajudar pessoas que querem trabalhar remotamente. Hoje formou-se uma comunidade à volta deste projeto e movimento que me deixa muito orgulhosa.

O Sou Nómada é uma extensão pessoal dessa minha vida de vontade de partilhar o que é isto do nomadismo digital. Este é um blog no qual irei partilhar como são as minhas viagens, as minhas descobertas pessoais, o meu quotidiano e o meu estilo de vida enquanto freelancer remota.